Feb. 5, 2025
O meu programa preferido do que sempre deve ser 'Twin Peaks', este programa foi criado nos anos oitentas pelo realizador David Lynch (cujo infelizmente já morreu este ano) e o produtor Mark Frost. Começou como um mistería do assasino simples mas desenvolveu para ser algo muito mais complexo. O estilo do Lynch é muito influencido pelos sonhos, incorporando cenas muitas surrealistas. No programa o protagonista agente do FBI - Dale Cooper é mandado a investigar o morte da adolescente Laura Palmer nas circunstâncias suspiciosas. Cooper é um protagonista amigavel mas também esquesito e a vida dele é um aspeto curioso que a audiencia quer seguir. Além dele, o programa tem muitos caraters unicos é fascinantes por exemplo A Margarete, uma velhota que anda sempre com uma peça da madeira nas maus e parece que tem habilidades sobrenaturais em previser o futuro. Apesar de sendo polarizando quando foi transmitida durante as anos de oitenta ganhou um seguimento nas decadas seguintes e voltou para uma terceira temporada em dois mil e dezasete. Tristemente com o morte do Lynch e alguns atores do programa, não vamos ver mais temporadas no futuro e já acabou o ultimo capitulo do Twin Peaks.
O meu programa preferido do que sempre deve ser 'Twin Peaks', este programa foi criado nos anos oitentas pelo realizador David Lynch (cujoque infelizmente já morreu este ano) e o produtor Mark Frost.
"de sempre", not "do que sempre"
"anos oitenta" you don't need plural here
You don't use "cujo" in this context.
Começou como um misteríaério do assassino simples mas desenvolveu para ser algo muito mais complexo.
O estilo do Lynch é muito influencido pelos sonhos, incorporando cenas muitaso surrealistas.
No programa o protagonista agente do FBI - Dale Cooper é mandenviado a investigar o morte da adolescente Laura Palmer nasem circunstâncias suspicioseitas.
Cooper é um protagonista amigaável mas também esqueisito e a vida dele é um aspeto curioso que a audieência quer seguir.
Além dele, o programa tem muitos caraterpersonagens uúnicos ée fascinantes por exemplo A Margarete, uma velhota que anda sempre com uma peça dae madeira nas mauãos e parece que tem habilidades sobrenaturais empara previser o futuro.
Apesar de sendor polarizandote quando foi transmitida durante aos anos de oitenta ganhou um seguimento nas deécadas seguintes e voltou para uma terceira temporada em dois mil e dezassete.
Tristemente com o morte do Lynch e alguns atores do programaa série, não vamos ver mais temporadas no futuro e já acabou o uúltimo capitulepisódio doe Twin Peaks.
Descreva um programa da televisão que gostaste... |
O meu programa preferido do que sempre deve ser 'Twin Peaks', este programa foi criado nos anos oitentas pelo realizador David Lynch (cujo infelizmente já morreu este ano) e o produtor Mark Frost. O meu programa preferido d "de sempre", not "do que sempre" "anos oitenta" you don't need plural here You don't use "cujo" in this context. |
Começou como um mistería do assasino simples mas desenvolveu para ser algo muito mais complexo. Começou como um mist |
O estilo do Lynch é muito influencido pelos sonhos, incorporando cenas muitas surrealistas. O estilo do Lynch é muito influencido pelos sonhos, incorporando cenas muit |
No programa o protagonista agente do FBI - Dale Cooper é mandado a investigar o morte da adolescente Laura Palmer nas circunstâncias suspiciosas. No programa o protagonista agente do FBI - Dale Cooper é |
Cooper é um protagonista amigavel mas também esquesito e a vida dele é um aspeto curioso que a audiencia quer seguir. Cooper é um protagonista amig |
Além dele, o programa tem muitos caraters unicos é fascinantes por exemplo A Margarete, uma velhota que anda sempre com uma peça da madeira nas maus e parece que tem habilidades sobrenaturais em previser o futuro. Além dele, o programa tem muitos |
Apesar de sendo polarizando quando foi transmitida durante as anos de oitenta ganhou um seguimento nas decadas seguintes e voltou para uma terceira temporada em dois mil e dezasete. Apesar de se |
Tristemente com o morte do Lynch e alguns atores do programa, não vamos ver mais temporadas no futuro e já acabou o ultimo capitulo do Twin Peaks. Tristemente com o morte do Lynch e alguns atores d |
You need LangCorrect Premium to access this feature.
Go Premium